Uma boa notícia para as farmácias portuguesas e respectivos utentes, numa altura em que é preciso unir esforços para combater a pandemia que se abateu sobre todo o mundo.
As farmácias, desde há muito tempo se habituaram a ter boas referências junto daqueles que servem. No entanto, é sempre bom ver confirmada, através de estudos credíveis, essa sua vertente de bom atendimento a todos os que as procuram.
https://media3.picsearch.com/is?ZjQFyB70CjXEIiR1qgr7awmpUDPDkhsy0XtZ4OGwVdA&height=227
Segundo um estudo realizado pelo Centro Estudos Aplicados da Católica Lisbon School of Business & Economics, 79% dos portugueses gostava de ser informado sobre a origem portuguesa dos produtos distribuídos pelas farmácias. Este estudo revela também que a opinião do farmacêutico é o segundo motivo mais importante numa ida à farmácia (média de 2.93, em que 1 era nada importante e 5 era muito importante), sendo o primeiro a aquisição de medicamentos prescritos com receita médica (4.40). Já a aquisição de acessórios não médicos (1.96) e a realização de testes rápidos (2.24) foram apontados como os motivos menos relevantes. Ler Mais |
|
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário